CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paolla Oliveira se despede do posto de Rainha no último ensaio da Grande Rio

Há 7 anos desfilando à frente da bateria da escola de Duque de Caxias, a atriz recebeu o carinho da comunidade e dos fãs na Marquês de Sapucaí

O Liberal

Paolla Oliveira brilhou mais uma vez à frente da bateria da Grande Rio no ensaio técnico realizado neste domingo (23), na Marquês de Sapucaí. Há sete anos como rainha da escola, a atriz mostrou muito samba no pé e carisma, marcando sua despedida do posto. No último ensaio de quadra, Paolla recebeu uma homenagem especial da comunidade ao oficializar sua saída. Para o ensaio final que antecede o desfile, ela surgiu com um look todo verde, ostentando o símbolo do Muiraquitã no pescoço.

"Hoje, carrego o Muiraquitã, o amuleto das Icamiabas, símbolo de força, proteção e encantaria. Dizem que do ventre dos rios nascem os grandes mistérios, como o sapo que se transforma e renasce na natureza. Chegamos no último ensaio técnico antes da avenida, cantem por nós que pulsaremos por vocês!", escreveu o artista em suas redes sociais.

VEJA MAIS

image Comunidade da Grande Rio já tem favorita para substituir Paolla Oliveira; saiba quem é
Luciene Santinha dedica quase 40 anos da sua vida ao samba e a agremiação.

image Grande Rio se manifesta após Paolla Oliveira deixar cargo de Rainha da Bateria
A atriz defendeu a escola neste posto por sete vezes, 2025 é a oitava

image Paolla Oliveira anuncia despedida do Carnaval: ‘O coração tá pequeno e a emoção, gigante’
Em uma publicação nas redes sociais, ela revelou a despedida com um tom emocionado e de gratidão

Mesmo com a despedida anunciada, Paolla esbanjou simpatia e aproveitou cada momento do ensaio, interagindo com os integrantes da escola e comemorando ao lado dos outros destaques do desfile. Na avenida, ela dividirá a cena com Patrícia Poeta, Alane Dias e Isabelle Nogueira, musas da agremiação

Depois de chamar a atenção com sua fantasia de onça no desfile de 2024, cresce a expectativa para o figurino que a atriz usará no Carnaval de 2025. Neste ano, a Grande Rio fez para a Sapucaí o enredo "Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós", uma celebração à cultura e a natureza da Amazônia, inspirada na encantaria marajoara.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA