Organização e planejamento permitiu sábado sem sufoco para participantes de Comic Con Experience
Evento teve trailer inédito de 'Eternos', painéis com elenco de Star Wars e coletiva com Frank Miller
Sábado geralmente é o dia mais temido pra todo mundo que vai em todos os dias da CCXP. O primeiro ingresso a esgotar, a abertura do final de semana do evento e que conta com os maiores painéis das grandes empresas, é de se esperar o caos total, mas não é bem o que aconteceu, muito pelo contrário.
A organização do evento planejou estandes mais compridos nesse ano, o que acabou deixando os corredores bem mais largos. Isso permitiu um maior escoamento das pessoas e deixou impressão de um dia tranquilo mesmo sabendo que 70 mil visitantes passavam pelo São Paulo Expo.
A grande novidade do dia foi o painel da Marvel que mostrou, em primeira mão no mundo, o trailer do filme Eternos, que estreia em 9 de outubro de 2020. Com três minutos e meio de duração, o trailer mostrou um pouco de Angelina Jolie como a personagem Thena, trajando uma armadura branca e atingindo um adversário em uma luta.
No painel de Star Wars, pouco foi falado. Apenas uma leve conversa entre elenco e diretor e algumas cenas de ação curtas.
O ponto alto do dia, pelo menos para o fã de quadrinhos que habita em mim, foi poder participar de uma entrevista coletiva com Fran Miller, um dos maiores autores de quadrinhos de todos os tempos e o responsável pela visão do personagem batman como um cavaleiro das trevas.
Sempre muito crítico e político em suas obras, Miller ressaltou o tom de sátira com a situação dos anos 80 em que o fez escrever Cavaleiro das trevas e de como os quadrinhos o atingiram ainda bem pequeno.
Tranquilo na entrada e na saída, o sábado deixa saudades e também deixa o caminho livre para domingo, nosso última dia de Comic Con.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA