Vai Na Fé: Lui Lorenzo decide se reaproximar de Fábio
O cantor e o pai se aproximam após uma longa conversa dentro da mansão onde o astro mora com Wilma
Lui Lorenzo (José Loreto) percebe que talvez seja hora de deixar de lado o ódio eterno que jurou a Fábio (Zé Carlos Machado), seu pai. Os dois ficaram trancados na mansão do astro pop após uma árvore cair na entrada e, obrigado ao ficar perto do pai, o filho de Wilma (Renata Sorrah) acaba aceitando conversar e abre o coração.
VEJA MAIS
Fábio já tentou conversar com Lui em vários momentos, mas o cantor sempre se mantém arredio e magoado. Ao ouvir o pai cantarolar, o astro decide acompanhar Fábio e canta uma música que ouvia quando ainda era criança.
“Você lembra. Eu cantava essa música quando você era pequeno e estava fazendo bagunça”, diz Fábio.
O cantor imediatamente recorda o momento, que ocorreu em Lumiar, no sítio onde Fábio vive até hoje com Dora (Claudia Ohana), atual esposa. Assim que vê o filho dando uma trégua, o ex-artista aproveita a oportunidade para se desculpar por tê-lo abandonado.
“Sei que eu fui ausente a maior parte da sua vida e isso eu não posso mudar. Sou um pai torto, imperfeito, mas sou o pai que você tem e que te ama”, continua o marido de Dora.
O pedido de desculpas toca profundamente Lui e o cantor decide avisar Wilma de que irá perdoar e se reaproximar de Fábio. “Eu resolvi aceitar o pai que eu tenho. Não posso passar a vida inteira guardando essa mágoa.”
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA