Vai Na Fé: Jenifer descobre que Ben é o ex-namorado de Sol
Estudante fica emocionada ao ver a tatuagem do advogado e imagina que ele possa ser seu pai biológico
O mistério sobre o pai biológico de Jenifer pode estar perto de ser desvendado. Mesmo com as várias tentativas de Sol e Lumiar em manter o advogado e a estudante afastados, o assunto voltará a atormentar a dançarina de Lui Lorenzo após Jenifer ver a tatuagem de Ben e ter a certeza de que ele é o ex-namorado de sua mãe e, provavelmente, seu verdadeiro pai.
VEJA MAIS
Jenifer e Ben ficaram próximos depois de o advogado ter ajudado a tirar Yuri da cadeia. Os dois construíram uma relação amigável e possuem muitas semelhanças, o que assustou Lumiar e Sol. Desta vez, após descobrir que o advogado tem uma tatuagem, a garota conseguiu levá-lo para a praia, para ver se o símbolo tatuado é o sol Maori, o mesmo de sua mãe.
Na esperança de arrancar alguma informação de Ben, a estudante de Direito fala sobre o símbolo e pergunta se uma tatuagem feita em conjunto com alguém que se ama é algo que une as pessoas para sempre.
“Os Maori são o povo indígena da Nova Zelândia. Na época, eu achava que ia até o fim do mundo com essa namorada. E também escolhi um sol porque…”, diz Ben, que é imediatamente interrompido por Jenifer.
“Era o nome dela! A minha mãe se chama Sol. E ela tem uma tatuagem igual a sua”, celebra a garota.
Chocado com o que acabou de ouvir, Ben conclui que Jenifer é de fato a filha do seu grande amor da juventude.
“Então a Sol, a princesa do baile do Neinei, é a sua mãe!”, afirma o marido de Lumiar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA