Vai Na Fé: Jairo afasta Theo do ponto das quentinhas de Sol e Bruna
A obsessão do empresário pela mãe de Jenifer deixa Bruna irritada, fazendo com que ela peça ajuda do segurança de Lui Lorenzo
Theo ficou sabendo, por meio de sua empresária, onde Sol vende suas quentinhas e, desde então, tem tirado a paz da mãe de Jenifer. Para ajudar a amiga de vendas, Bruna toma uma atitude e pede ajuda de Jairo, segurança de Lui Lorenzo, para afastar o marido de Clara do local.
VEJA MAIS
Obcecado pela ex-dançarina desde que frequentava os bailes funks de Piedade, Theo passou a visitar diariamente o ponto de quentinhas de Sol. Até então, o vilão só observava a moça de longe, o suficiente para deixá-la com medo.Desta vez, com a desculpa de que iria comprar uma das refeições, ele se aproxima, mas Sol diz que não venderá para ele.
Theo pega no braço de Sol e diz que pode ajudá-la nas vendas, caso venha a se tornar sócio do empreendimento organizado por ela e Bruna, mãe de Kate, a jovem com quem ele mantém um relacionamento secreto.
“Nunca, seu nojento! Sai daqui”, gritará Sol, no mesmo instante em que Jairo chega para comprar as quentinhas, a mando de Lui Lorenzo.
“O cardápio hoje está show. Mas antes será que você e esse seu “bração” podiam resolver um outro probleminha?”, pede Bruna ao rapaz.
Atendendo o pedido de Bruna, o segurança então pergunta a Sol se o empresário está atrapalhando o trabalho dela. Sem esperar a resposta da moça, Jairo vai em direção a Theo, pedindo a ele que se retire do local, já que não é bem-vindo.
Irritado, o marido de Clara pergunta se Jairo sabe com quem está falando e logo recebe uma resposta direta do segurança.
“Pior que sei. Lembro bem de você importunando a Sol quando ela ainda era dançarina do meu patrão. Aqui você não se cria”, diz o rapaz.
O segurança do astro pop empurra Theo, que cai no chão e quebra seus óculos escuros na queda. Revoltado, ele vai embora e ofende Bruna. “Está rindo da minha cara, né, vadi*?”, fala o vilão.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA