Vai Na Fé: Ben descobre que Lumiar sabotou projeto no Icaes
Jenifer também revela ao advogado que a professora sempre soube que ela é filha de Sol
Na novela “Vai Na Fé”, exibida pela Globo, Ben (Samuel de Assis) fica chocado ao descobrir as mentiras da esposa, Lumiar (Carolina Dieckmann). Para afastar a filha de Sol (Sheron Menezzes) do marido, a advogada inventou que o projeto organizado por Ben não foi aprovado pelo reitor do Icaes, além de dificultar a busca de Jenifer (Bella Campos) pelo pai biológico.
VEJA MAIS
O advogado estava animado em levar adiante o projeto de pesquisa organizado para os alunos. Na época, os planos de Ben derram errado, já que Lumiar afirmou que a ideia não agradou ao reitor do instituto.
A esposa de Ben não imaginava que os estudantes tentariam falar com o reitor para uma “segunda chance” e foi o que fizeram. Em meio a conversa com o profissional, Yuri (Jean Paulo Campos), Bela (Clara Serrão), Vini (Guthierry Sotero) e Tatá (Gabriel Contente) descobriram que a proposta nunca foi apresentada por Lumiar.
Irritados com a informação, os estudantes de Direito vão até o escritório de Ben e contam que foram enganados esse tempo todo pela professora.
“A gente resolveu juntar uma galera pra reapresentar o projeto do laboratório de revisão criminal ao reitor”, diz Vini. “Só que ele nunca tinha ouvido falar do projeto. A professora não apresentou naquele dia que a gente se encontrou e nem depois”, completa Yuri.
Mesmo chocado com a informação, o advogado pede calma aos jovens e diz que conversará com a esposa para entender a situação e ouvir sua versão, assim que ela retornar da viagem.
Quando Yuri, Bela, Vini e Tatá deixam o escritório, Ben aproveita para desabafar a sós com Jenifer, que chegou ao local pouco tempo depois. O advogado fica ainda mais desapontado após a estudante contar que Lumiar também sabia que ela é filha de Sol e da possibilidade dele ser seu pai.
“Eu me abri com a Lumiar pouco depois do acidente. E ela me desestimulou a procurar meu pai biológico. A te procurar", relata Jenifer.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA