Travessia: Na cadeia, Ari descobre que Tonho foi levado para abrigo
No local, o garoto é surpreendido com a visita de Guerra e Dante, que tentam tirá-lo de lá
Na novela “Travessia”, exibida pela Globo, Ari (Chay Suede) foi parar atrás das grades após Cidália (Cássia Kis) implantar provas que incriminam injustamente o maranhense no caso do atentado contra Guerra (Humberto Martins). Na prisão, Gil (Rafael Losso) visita o amigo e conta que Tonho (Vicente Alvite) foi parar em um abrigo, deixando o ex de Chiara (Jade Picon) desesperado.
VEJA MAIS
Após ouvir do amigo que o menino só sairá do local caso Núbia (Drica Moraes) retorne ao Rio de Janeiro, Ari, sem saber o que fazer, pede a Gil que tente levar Tonho para a casa de Brisa (Lucy Alves)
"O advogado pediu, mas o juiz negou, por causa desse inquérito que ela está respondendo de sequestro e também porque foi informado que ela já raptou o Tonho duas vezes”, dirá Gil.
Irritado, o filho de Núbia acredita que tudo tenha sido planejado por Guerra, como vingança no caso das ações da construtora. “Plantou arma na minha casa, por isso é que eu estou aqui, Gil! Eles são capazes de qualquer coisa.”
Ari lembra que a única saída para ajudar o filho é falar com o professor Dante (Marcos Caruso), seu antigo professor e amigo, que agora está afastado por discordar das atitudes do arquiteto. Em um telefonema dentro da prisão, o ex de Brisa atualiza o mestre sobre a situação de Tonho e implora por ajuda.
“Pelo amor de Deus, professor, faça alguma coisa”, pedirá Ari.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA