Travessia: Helô descobre que Karina está na lista de vítimas de pedófilo
A garota fugiu após ter sido exposta pelo criminoso, que usava um site e fingia ser Bruna Shuller, uma atriz famosa na trama
Na novela “Travessia”, exibida pela Globo, Karina (Danielle Olímpia) voltou à escola depois do período afastada por ter ficado deprimida após ser enganada por um pedófilo na internet. Ao chegar no local, um dos alunos mostra uma foto da jovem em um site de conteúdo adulto, deixando a estudante tão atordoada que imediatamente foge e é localizada pela equipe da delegacia de Helô (Giovanna Antonelli).
VEJA MAIS
O pedófico possui fotos da filha de Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flavia Reis) e quer extorquir dinheiro da estudante para não divulgar as imagens nas redes sociais. Primeiro, ele pediu R$ 20 mil reais, mas Karina informou que é estudante e não teria como pagar a quantia.
Na escola, ela percebe que o criminoso decidiu colocar os planos em prática e começou a divulgar as fotos na internet. Ao ver as imagens, Karina ficou desesperada e, sem rumo, desapareceu, deixando os pais preocupados, que decidiram informar Helô sobre o desaparecimento da menina.
Depois de andar pela cidade, Karina decide ligar para Isa (Duda Santos), informando onde está e implorando que a amiga vá ao seu encontro, sem informar a outras pessoas sobre onde ela se encontra.
Com a chegada da filha de Laís (Indira Nascimento), Karina abraça a garota e começa a chorar e afirma ter sido enganada pela atriz com quem estava conversando na internet.
"Era tudo mentira! Não era a Bruna, tinha a cara da Bruna, tinha a voz da Bruna, mas não era a Bruna."
Enquanto as duas se abraçam, um carro da polícia passa, a equipe reconhece Karina e leva as duas estudantes para a delegacia onde Helô trabalha. Lá, a delegada começa a interrogar a filha de Joel.
"O que é que te deu pra ficar no meio da rua, num lugar perigoso daquele, Karina? O susto que você deu nos seus pais”, diz Helô.
O interrogatório deixa a jovem nervosa e agitada, fazendo com que a delegada veja os cortes no corpo da garota e peça ajuda de Isa para descobrir o que pode estar acontecendo com a filha de Marineide.
"Não estava falando também coisa com coisa. É febre, ela está muito quente, ficou dizendo que a Bruna Shuller não existia."
Helô, que já investigava o caso do pedófilo que se passava pela atriz, reconhece o nome e, assim que Isa informa que Karina não foi chamada para um teste de elenco, entende que a menina foi mais uma vítima do pedófilo.
"Não se sinta culpada, você foi vitima! Você não não merece castigo nenhum, está me escutando? Você foi vítima e não está sozinha, querida. Muitas meninas, como você, foram vítimas também desse mesmo criminoso”, diz a delegada para Karina.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA