Travessia: Fafá de Belém participa de capítulo da novela e recebe homenagem; vídeo

Folhetim escrito por Gloria Perez está na reta final e contou com a presença da cantora paraense na casa de shows "Isabelita's"

Juliana Maia
fonte

A novela Travessia, exibida pela Globo, está chegando nos últimos capítulos. Em clima de despedida, o folhetim de Gloria Perez, exibido na última terça-feira (2), contou com a participação especial de Fafá de Belém. Além da presença, a cantora paraense também foi homenageada em um show de Drag Queens, na boate “Isabelita’s”, que faz parte da trama e fica em Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

image Na reta final de 'Travessia"', Chiara está grávida de menino e planeja colocar para adoção
Chiara vai descobrir que o pai até reformou o quarto que era de Tonho para o neto

image Travessia: Gloria Perez fala sobre suposto corte de cenas de Jade Picon
A autora da obra se manifestou para rebater a notícia e alegar que tudo está ocorrendo como em todas as novelas

image 'Travessia': Moretti descobre segredo de Oto e romance com Brisa fica em risco
A descoberta promete consequências drásticas na vida do casal e desfechos emocionantes na novela; confira

Na trama, Fafá foi convidada pela amiga Divina Valéria para assistir ao show na casa “Isabelita’s - nome dado pela autora para homenagear a drag queen Isabelita dos Patins -. Sentada ao lado de Marineide (Flavia Reis) e Joel (Nando Cunha), a cantora presenciou o espetáculo de uma das drags da boate, que a homenageou ao dublar a música “Nuvem de lágrimas”, cantada pela artista paraense. 

Em seguida, a mãe de Mariana Belém sobe ao palco, é aplaudida pelos personagens do folhetim e recebe um buquê de flores das mãos da drag queen Lucía Del Mar (Gero Camilo). “Diva! Ninguém canta ‘paixão’ como você, Fafá! Não é, gente? Quem viveu, sabe! Que honra, meu amor”, fala Del Mar.

A cantora também aproveitou para discursar a favor da comunidade LGBTQIA+ e recebeu elogios dos internautas nas redes sociais, além de ter sido aplaudida pelo elenco da novela.

“Eu pertenço à essa comunidade, sempre andei na contramão. E a gente sabe os percalços de quem entra e quem anda na contramão, na certeza de que aquele é o nosso caminho.  Eu quero saudar toda a comunidade LGBTQIA+ por tudo que nos ensina todos os dias para a sociedade , para o ‘não ao preconceito’, para o abraço, os sentimentos expostos sem nenhum pudor. Viva a drag brasileira!”, falou Fafá.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor web de Oliberal.com Felipe Saraiva)

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA