Travessia: Chiara pede que Dina acione os seguranças para afastar Ari
O golpista insiste em ir atrás da filha de Guerra para tentar convencê-la de que não roubou as ações
Em Travessia, Ari (Chay Suede) segue tentando convencer Chiara (Jade Picon) de que as ações em seu nome foram transferidas por Guerra (Humberto Martins). A influenciadora não acredita e está destinada a se vingar do ex-noivo, que insiste em persegui-la para explicar sua versão. Desta vez, o filho de Núbia (Drica Moraes) fica em frente ao prédio de Júlia (Nathália Falcão), melhor amiga da garota, para conversar com Chiara.
VEJA MAIS
Chiara fazia uma visita à amiga e fica chocada ao descer do prédio e dar de cara com o golpista, que aguardava por ela em frente ao local. Ao ver a garota, Ari pede uma chance para ser ouvido por ela.
A filha de Guerra ignora a presença do maranhense, entra no carro e vai embora para a mansão onde mora com o pai. Destinado a conversar com a ex-noiva, o filho de Núbia a segue até o local, deixando a garota irritada.
Após ver que o rapaz não iria desistir, Chiara liga para Dina (Renata Tobelem) e pede que a secretária acione a equipe de seguranças do condomínio para tirar Ari de perto dela.
"Calma aí, amigo! Qual é a perturbação que eu estou fazendo? Vou entrar, não", diz o golpista.
Quando chega em casa, a influenciadora desabafa com Dina sobre a cena feita pelo pai de Tonho e pede que a secretária não conte nada do que aconteceu para Guerra, que ainda se recupera da cirurgia.
"Peguei um ranço do Ari. Não consigo nem olhar a cara dele! Dá vontade de me esbofetear no espelho, só de pensar como eu fui burra! Burra!", fala Chiara.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA