Travessia: Ari descobre que pode ser preso em flagrante e foge da construtora
O golpista é alertado por Gil, que fica sabendo da novidade após ouvir uma conversa de Cidália ao telefone
Na novela “Travessia”, exibida pela Globo, Ari (Chay Suede) começou a ter problemas após ameaçar Brisa (Lucy Alves), caso ela não retirasse o depoimento contra ele, no caso do roubo das ações da construtora. O ex-casal até tentou chegar a um acordo que favorecesse ambos os lados, mas sem sucesso. Orientada por Guerra (Humberto Martins), a maranhense gravou a conversa a qual é intimidada pelo ex-marido e levou a prova para a delegacia.
VEJA MAIS
Assim que ouve o áudio enviado por Brisa, o delegado imediatamente telefona para Cidália (Cássia Kis), querendo saber se Ari se encontra na empresa. Durante a ligação, o profissional avisa a secretária de que o golpista será preso em flagrante, na construtora.
Gil (Rafael Losso) ouve escondido a conversa de Cidália e vai à sala do amigo para aconselhar o golpista a desaparecer do local, pois desconfia de que a secretária e o delegado estavam falando sobre ele.
"Alguém vai ser preso em flagrante. A polícia está ligando para Cidália e ela perguntou se você estava aqui. Se fosse você, eu me mandava daqui", aconselha o ex de Talita.
Ari duvida de que seja o alvo da vez e acredita que a secretária poderia estar comentando uma notícia sobre outra pessoa. Gil descarta a possibilidade e deixa claro que Cidália estava contente ao saber da prisão, o que garante que o detido será Ari ou Moretti (Rodrigo Lombardi).
Ainda sem acreditar que será preso, o filho de Núbia segue o conselho de Gil, arruma as coisas na construtora e vai embora.
"Eu vou dar uma volta! Vê se consegue saber [quem será preso], me liga para contar. Vou falar com o advogado, se fosse alguma coisa comigo ele tinha ligado. Claro que não é", aponta Ari.
Gil ainda dá um último conselho ao golpista, antes de se despedir. "Não vai para casa, não, nem para o apartamento, que, se for contigo, eles podem bater lá também", afirma.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA