Todas as Flores: Débora mata Samsa e revela drama do passado com o marido
Sem Samsa no caminho, Débora agora toma o controle da organização de tráfico humano
Na primeira parte da novela “Todas as Flores”, Débora (Bárbara Reis) se demonstrou uma das principais peças da organização de tráfico humano, que sequestra jovens para venda de órgãos e de bebês recém-nascidos. Agora, na segunda parte da trama, a vilã acaba acertando as contas do passado com Samsa (Ângelo Antônio), o marido que estava preso devido graças ao promotor de Justiça Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), um dos herdeiros da loja de luxo Rhodes.
VEJA MAIS
A mando de Samsa, Diego (Nicolas Prattes) acaba se envolvendo com Joy (Yara Charry), filha de Luís Felipe, como parte do plano de vingança do traficante, já que o procurador foi o responsável por tê-lo colocado na cadeia. A estilista da Rhodes acaba sumindo e Luís Felipe vai tirar satisfações com o ex-garçom. Ele aponta a arma para o rapaz e exige saber do paradeiro da filha. Nesse momento, Samsa chega à sala e durante a discussão leva um tiro do promotor e cai no chão.
Em vez de ajudá-lo, Débora surpreende o marido e filma tudo, para ter provas o suficiente de que foi Luís Felipe que o matou. Samsa a acusa de traíra pela atitude. A traficante diz ao marido que ele “a matou por dentro” ao ter feito dela mais uma escrava na Fundação Cinco Horizontes, a estuprado e ter vendido seus filhos. Sem hesitar, ela dá mais dois tiros nele e toma controle da Organização. Confira a cena:
A segunda parte da novela "Todas as Flores", exclusiva do serviço de streaming Globoplay, está sendo lançada desde o dia 5 de abril, com levas de cinco episódios liberados em toda quarta-feira, às 20h. Ao total, a trama terá mais 40 episódios de muito drama e suspense.
Trailer da segunda parte de "Todas as Flores"
(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão do editor web de Oliberal.com Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA