Terra e Paixão: Marino revela ser o pai de 'Danielzinho' para Lucinda
Gerente da cooperativa está desconfiada de que Marino tem um caso com Graça
Marino (Leandro Lima) jurou para Graça (Agatha Moreira) que guardaria o segredo envolvendo o filho Danielzinho de todos em Nova Primavera. Em uma reviravolta que deve ocorrer nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", o delegado da cidade revela para Lucinda (Débora Falabella) que é o pai biológico da criança.
VEJA MAIS
Há um tempo, Lucinda já está desconfiando da proximidade entre o namorado e a filha de Gladys (Leona Cavalli). Na última vez em que flagrou os dois juntos, a dona da butique e o delegado conversavam de forma íntima na loja de Graça.
A gerente da cooperativa pressionou Marino e abriu o jogo, revelando que já percebe uma troca de olhares diferente entre ele e Graça. Mesmo após negar qualquer relação com ex de Daniel (Johnny Massaro), o delegado acaba confessando e deixa a namorada desnorteada.
"O pai do filho da Graça não é o Daniel La Selva. Sou eu", diz Marino.
Qual a história de "Terra e Paixão"?
A novela das 21h da TV Globo é ambientada no Mato Grosso do Sul, na cidade fictícia chamada Nova Primavera. Walcyr Carrasco aborda no enredo do folhetim o universo rural, com as plantações e as tecnologias utilizadas atualmente nas fazendas e contou ter se inspirado na história da própria família para construir o roteiro central.
Repleto de histórias de amor, esperança e ambição, o folhetim apresentará a vida de Aline (Bárbara Reis), professora que fica viúva e é cobiçada pelos irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro).
Após a morte do companheiro, a protagonista decide assumir os negócios deixados por ele e passa a trabalhar como produtora agrícola. Na nova vida, ela passará a ter problemas ao ver as terras deixadas pelo marido serem cobiçadas pelo ambicioso Antônio (Tony Ramos), pai dos dois irmãos.
(*Juliana Maia, estagiária, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA