Terra e Paixão: Lucinda morre após ser baleada?
Namorada de marido entrará para a lista de vítimas perseguidas pelo poderoso Antônio La Selva na reta final da trama
Na reta final de "Terra e Paixão", Lucinda (Débora Falabella) levará um tiro na cabeça e o atentado a deixará em coma. A cena acontecerá logo depois do casamento de Anely (Tatá Werneck). A namorada de Marino (Leandro Lima) será mais uma vítima de Antônio (Tony Ramos), que fica irritado com o delegado e manda os capangas cometerem o crime contra a moça.
VEJA MAIS
Depois que Aline (Bárbara Reis) foi sequestrada, Marino começou a investigar o caso, acompanhando os passos do vilão. Ramiro (Amaury Lorenzo), que agora está tentando mudar, se arriscará para salvar a moça do cativeiro.
Na tentativa de libertar Aline, o amado de Kelvin (Diebo Martins) é pego no flagra pelo patrão. Irritado com a traição, o fazendeiro manda os outros funcionários o espancarem até a morte, mas ele consegue sobreviver.
Depois que o delegado consegue provas que Antônio é o mandante dos dois crimes, as manchetes de jornais chegarão a classificá-lo como "monstro" e, depois que consegue ser solto, o vilão se vingará do delegado ao ordenar o atentado contra Lucinda.
(Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com Mirelly Pires)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA