Terra e Paixão: Antônio abre o jogo e revela para Irene quem será seu sucessor
Após a morte de Daniel, o milionário finalmente toma a atitude e deixa toda a família surpresa com a escolha
Antônio (Tony Ramos) pega todos de surpresa ao revelar que Petra (Debora Ozório) não será sua sucessora nos negócios da família. Em "Terra e Paixão", o fazendeiro fica preocupado com a instabilidade da agrônoma e muda o futuro dos La Selva ao anuncia que Caio (Cauã Reymond) assumirá a empresa.
VEJA MAIS
Durante um jantar com Irene (Gloria Pires), os filhos e o genro, Luigi (Rainer Cadete), o amante de Berenice (Thati Lopes) fica incomodado com uma crise de ciúmes da caçula em relação ao italiano e Anely (Tatá Werneck).
"E você ainda fala em fazer dela a minha sucessora?", questiona o fazendeiro. "Antonio, Petra está melhorando. Ela já esteve pior. Tem que ter paciência com ela", diz Irene.
A forma como a filha trata o assunto é vista como algo infantil pelo milionário, que decide tomar uma decisão capaz de frustrar os planos de Irene, que tem feito de tudo para que a agrônoma fosse a escolhida.
Ao ouvir o marido afirmar que Petra jamais seria capaz de levar a empresa à frente, a vilã sugere que ele conte com Luigi para ajudar a garota, mas Antônio descarta a opção por não considerar o italiano como membro da família.
"Vou ter que me contentar com o Caio mesmo. O Caio é o meu sucessor. E para mim chega também. Com essa bagunça, perdi o apetite", informa o milionário.
*(Juliana Maia, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA