Terra e Paixão: Angelina se revolta com Irene e é demitida da mansão
Funcionária de Antônio joga suco na cara da esposa do fazendeiro e a megera o obriga a demiti-la do cargo
Na novela "Terra e Paixão", Angelina (Inez Viana) chegou ao limite com os absurdos que aguenta por muito tempo na mansão La Selva. Sempre irritada com as ordens e humilhações de Irene (Glória Pires), a governanta de Antônio (Tony Ramos) perde a paciência com as indiretas e joga suco na patroa, deixando o fazendeiro sem outra alternativa a não ser demiti-la.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Terra e Paixão: Quem matou Agatha? ]]
Ao ser novamente tratada com grosserias, a amiga de Agatha (Eliane Giardini) decide colocar um fim nas grosserias da megera. Antônio vê tudo o que acontece e a esposa o coloca contra a parede: ou Angelina é demitida, ou ela sairá de casa. Sem saída, o todo-poderoso é obrigado a tomar uma decisão e chama a funcionária para uma conversa.
"Eu não posso admitir tamanha falta de respeito. E a Irene me disse que você guardou roupas e objetos da Agatha, contrariando as minhas ordens! É verdade?", questiona o vilão.
Angelina deixa claro que guardou os pertences da ex-esposa do fazendeiro, afirmando que eram as únicas lembranças que restaram de Agatha.
"Dessa vez, eu não tenho escolha, Angelina. Você vai ter que ir embora", diz Antônio.
A governanta tenta se explicar ao patrão, mas acaba aos prantos e ele imediatamente ordena que ela pare de chorar na sua frente. "Eu já tomei a minha decisão e não vou voltar atrás. Você tem um dia para pegar tudo que é seu e sumir daqui", afirma o milionário.
Ela terá que sair da mansão, mas antes faz questão de ameaçar o vilão, já que sabe de muitos segredos que envolvem Agatha e a família La Selva. "Olha, é melhor o senhor não fazer isso, Dr. Antônio, senão eu vou ser obrigada a dizer o que eu sei!", garante.
(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo, sob supervisão do editor web de OLiberal.com Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA