Renascer: Sandra volta para casa, mas é expulsa por Egídio
Após discussão na casa de João Pedro (Juan Paiva), Sandra (Giullia Buscacio) busca refúgio em casa e é descartada pelo pai (Vladimir Brichta)
Em “Renascer”, o namoro de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) parece ter chegado ao fim. Após discussão na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e bate boca com Mariana (Theresa Fonseca), a filha de Egídio (Vladimir Brichta) volta para casa, mas é expulsa pelo pai.
VEJA MAIS
José Inocêncio aconselha Sandra e João Pedro que se casem logo, pois teme uma confusão maior com Egídio. “Pra lhe ser franco: se esse casamento não estiver mesmo em questão, eu sugiro que você volte lá de onde veio, Sandra, antes que uma desgraça aconteça”, fala.
João Pedro diz que a moça não quer voltar para casa e o pai lhe diz que eles devem casar, já que se gostam. O rapaz recusa e afirma que não haverá casamento. Inocêncio questiona se o filho gosta mesmo de Sandra, mas o rapaz fala que não é questão de gostar. Mariana se intromete na conversa: “Se gosta, mas não se ama.”
Sandra não gosta do que ouve e retruca Mariana, que não lhe poupa palavras. “Pois eu acho que quando duas pessoas se amam, mas se amam de verdade, não pensam duas vezes”, responde a mulher do coronel. A filha de Egídio pergunta quantas vezes Mariana pensou antes de se casar e vai embora. “Desaforada, isso sim!”, comenta Mariana sobre a namorada de João Pedro.
VEJA MAIS
Depois da discussão, Sandra conversa com o filho de Inocêncio, que fala mais uma vez sobre seu coração estar fechado para o amor. Uma nova briga inicia e Sandra volta para casa. Ao chegar, sua mãe a recebe surpresa. “Pelas chagas de Cristo! Sandra?! Filha do céu, você quase me mata de susto. Eu não tava esperando por isso, filha”, diz Dona Patroa.
A jovem confessa que achou melhor voltar para casa. A chegada da filha não agrada Egídio, já que Sandra foi embora brigada para ficar com João Pedro. “Pois então volte pelo mesmo caminho que veio, que você já num é mais bem-vinda nessa casa”, exclama o fazendeiro.
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA