Renascer: José Inocêncio tem morte encomendada por Belarmino
O coronelzinho (Humberto Carrão) corre risco de vida de novo e, dessa vez, Belarmino (Antonio Calloni) manda Venâncio (Fábio Lago), pai de Maria Santa (Duda Santos), matar o rapaz.
A novela “Renascer” está só começando e José Inocêncio (Humberto Carrão) já sofreu alguns ataques. Entre eles, o de Belarmino (Antonio Calloni), que contratou dois matadores para dar fim no coronelzinho - na verdade, foi Inocêncio que “devolveu” o corpo dos homens ao fazendeiro. Entretanto, Belarmino não desistiu e, dessa vez, vai usar Venâncio (Fábio Lago), pai de Maria Santa (Duda Santos).
VEJA MAIS
O coronel Belarmino vai aproveitar da raiva que Venâncio tem de Inocêncio, que está apaixonado pela Santinha. O pai da menina conta ao fazendeiro que o coronelzinho lhe ofereceu um terreno para plantio de cacau e Belarmino logo alerta: “Ele tá querendo comprar tua menina.”
Belarmino oferece o dobro da proposta de Inocêncio a Venâncio para matar o coronelzinho. “Pra tudo tem que ter uma primeira vez”, diz Belarmino em resposta a Venâncio, que explica que nunca matou uma pessoa.
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA