Renascer: José Inocêncio cai em golpe da barriga
Maravilhado com a ideia de ter o primeiro neto a caminho, o coronel (Marcos Palmeira) acredita que Buba (Gabriela Medeiros) está grávida de José Venâncio (Rodrigo Simas)
Em “Renascer”, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cai em golpe da barriga armado por José Venâncio (Rodrigo Simas). O publicitário fala ao pai que Buba (Gabriela Medeiros) está esperando um filho e, durante visita ao casal, ela usa barriga falsa para enganar o coronel, que não esconde a alegria de ter um primeiro neto.
VEJA MAIS
José Venâncio foi responsável pela ideia de Buba usar uma barriga falsa ao saber que o pai está a caminho do Rio de Janeiro. Inocêncio desconfia que a história seja verdade e revela ao filho mais velho, José Augusto (Renan Monteiro), que logo alerta o irmão. “Não tenho tempo pra explicar. Veste isso, vê como fica”, diz o publicitário à namorada com a barriga falsa em mãos.
Buba não gosta da ideia e fala que não gostaria de enganar José Inocêncio. Afinal, o filho que ela espera com Venâncio, na verdade, é de Teca (Lívia Silva). A jovem, que está grávida, não quer ficar com o bebê após o nascimento. “Isso é um caminho sem volta”, alerta Buba antes de aceitar o pedido do namorado.
Quando o coronel chega à casa do filho, logo se depara com um quadro seu na sala. “Foi a única coisa que eu trouxe de casa. De certa forma, foi um jeito de ter painho sempre por perto”, explica o publicitário. Durante conversa, José Inocêncio pergunta por Buba.
Com a barriga falsa, a psicóloga aparece na sala carregando uma bandeja. Buba afirma que é um prazer receber Inocêncio e Venâncio elogia a namorada. “Eu sou suspeito pra falar, porque sempre achei mulher embuchada a coisa mais bonita que tem nesse mundo. Um milagre da natureza”, exclama o fazendeiro.
José Inocêncio, então, passa a mão na barriga de Buba e o clima fica tenso. Entretanto, o coronel não percebe que é uma prótese. Após o momento, ele fala ao filho que Eliana (Sophie Charlotte) está tendo um caso com Damião (Xamã) e que Venâncio deve acertar as coisas com a ex-mulher.
VEJA MAIS
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA