Renascer: Dona Patroa ameaça deixar Egídio
A personagem de Camila Morgado tem se desagradado com as atitudes do marido, interpretado por Vladimir Brichta
Em “Renascer”, o casamento de Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) tem sido abalado pelas atitudes do coronel. Obcecado por Joana (Alice Carvalho), mulher de Tião Galinha (Irandhir Santos), Egídio roubou uma calcinha dela. Dona Patroa ameaça deixá-lo, caso continue agindo assim.
VEJA MAIS
“Eu devolvi aquela indecência que você teve coragem de trazer aqui pra dentro de casa”, fala a esposa do fazendeiro. Irritado, Egídio fala que vai trazer Joana para a casa deles, mas Dona Patroa não se abala e afirma que colocará a boca no mundo: “se ela entrar por aquela porta, eu saio pela janela.”
A discussão entre o casal continua e a mulher de Egídio não se cala. Dona Patroa desabafa sobre o principal motivo que a fez aceitar ir para a região, já que foi humilhada com as traições do marido. “Eu fugi de Ilhéus foi de vergonha na cara! Vergonha de olhar na cara daquela gente. Querendo fazer que você era santo, sendo que até pras amigas da tua própria filha você se assanhava”, expõe.
O coronel, para se defender, coloca a culpa em Dona Patroa, que questiona. “Culpa sua, sim, senhora! Ou você pensa que eu vou buscar na rua o que tenho em casa?”, pergunta Egídio.
VEJA MAIS
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA