Renascer: após sumiço, Rachid e Dona Patroa/Iolanda têm reencontro caloroso
Depois de sumir do mapa, o libanês Rachid (Almir Sater) volta e se depara com Dona Patroa/Iolanda (Camila Morgado) enfurecida, mas cheia de saudade
Na novela “Renascer”, Rachid (Almir Sater) sumiu do mapa por um tempo, deixando Dona Patroa/Iolanda (Camila Morgado) e Norberto (Matheus Nachtergaele) preocupados. Após um tempo, o libanês retorna e encontra a amada cheia de raiva, mas com muita saudade. O reencontro de Rachid com a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) promete ser caloroso.
VEJA MAIS
Ao vê-lo, Dona Patroa/Iolanda fica em choque e promete fazê-lo pagar pelo sumiço. “Matar é pouco, seu turco lazarento! Eu quero é lhe arrancar o couro e fazer um chinelo que é pra poder pisar o dia inteiro em cima”, diz. Estressada com a situação, ela passa a jogar em Rachid todas as lembranças que ele trouxe.
“Senhora Dona Iolanda, quer nós aqui ‘bra esse’? ‘Bra’ bater em nós? ‘Bra’ gritar com nós?”, pergunta o libanês. Lentamente, a raiva de Dona Patroa/Iolanda vai se esvaindo, dando lugar à saudade que apertava o peito. “Eu lhe beijo primeiro, mas, depois, eu juro por tudo que é mais sagrado, que eu lhe mato”, confessa.
Dona Patroa/Iolanda se entrega aos beijos de Rachid e a situação evolui para algo além. Feliz pelo momento vivido, ela dá um ultimato ao libanês: “Se o senhor se for, vá sabendo que nós num ‘vai’ ficar aqui lhe esperando, que eu num nasci pra me amarrar a caixeiro-viajante.”
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA