Paraíso Tropical: Quem é Taís na novela? Conheça a gêmea má de Paula que movimenta a trama
Interpretada por Alessandra Negrini, a personagem Taís movimenta Paraíso Tropical desde a sua primeira aparição
No capítulo exibido na última terça-feira (12) de Paraíso Tropical, em reapresentação pelo Vale a Pena Ver de Novo, finalmente conhecemos Taís, a gêmea má de Paula, ambas interpretadas por Alessandra Negrini.
Em sua primeira cena, a moça foi confundida com sua irmã, Paula, por Daniel (Fábio Assunção), que passava por uma parada de ônibus em um transporte coletivo.
VEJA MAIS
Quem é Taís em Paraíso Tropical?
Irmã gêmea de Paula, bonita, inteligente e egoísta, Taís vive na periferia carioca, cujo seu maior desejo é fazer parte do mundo dos ricos. Taís vende joias e se diz representante de um designer estrangeiro, o que é mentira.
No decorrer da trama, percebe-se que a jovem faz qualquer coisa para conseguir o que deseja, sempre tentando interferir na felicidade da irmã para colocar as mãos na fortuna dos que aparecem em seu caminho, inclusive na de Daniel.
Quem matou Taís da novela Paraíso Tropical?
No desfecho, revela-se que Olavo (Wagner Moura) é o assassino de Taís. O motivo: a picareta havia descoberto um plano terrível do vilão, decidiu chantageá-lo em troca de dinheiro e acabou morta por ele. Taís descobriu que Olavo pretendia matar vários personagens para, no final, ficar com uma grande fortuna. Ele escondia de todos uma importante verdade: Ivan (Bruno Gagliasso) é filho biológico de Antenor (Tony Ramos).
Olavo pretendia matar Antenor e Ivan e também Marion (Vera Holtz). Assim, a herança do milionário seria toda dele. Ao saber de tudo, Ivan atira em Olavo, que revida. Os dois morrem no último capítulo.
Qual a história de Paraíso Tropical?
A novela inicia na fictícia cidade de Marapuã, no litoral da Bahia, onde vive Paula (Alessandra Negrini), uma jovem humilde que trabalha em um hotel da região. No local, ela conhece Daniel (Fábio Assunção), um empresário, filho adotivo do magnata Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Daniel é salvo por Paula, dando início a uma paixão mútua.O casal apaixonado passa a enfrentar desafios com pessoas que querem prejudicar o relacionamento. Do lado de Paula, há a irmã gêmea Taís, uma mulher ambiciosa que se aproveita da semelhança para roubar o namorado e usufruir dos benefícios da vida rica do empresário. Já Daniel tem como inimigo o Olavo (Wagner Moura), primo do protagonista que quer ascender na empresa de Antenor.
*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA