CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulheres Apaixonadas: Quem é a mãe de Paulinha na trama?

Adolescente vivida por Roberta Gualda fantasia vida da mãe e se decepciona com realidade

Beatriz Moura
fonte

Em transmissão no Vale a Pena Ver de Novo, ‘Mulheres Apaixonadas’, escrita por Manoel Carlos, traz vários tramas além das paixões. Vivida por Roberta Gualda, Paulinha é uma adolestecente polêmica que esconde ser filha de Oswaldo (Tião D’Ávila), porteiro da Escola Ribeiro Alves

VEJA MAIS 

image Xamã faz teste para viver Damião no remake da novela 'Renascer'
O rapper poderá interpretar personagem e fazer par romântico com Sophie Charlotte, cotada para Eliana, papel de Patrícia Pillar na versão de 1993

image Círio 2023: TV Liberal vai apresentar tema, marca e conceito criativo de campanha na quarta (23)
As apresentações ocorrerão nesta quarta-feira (23) dentro do Jornal Liberal 2ª edição e durante o intervalo comercial da novela Fuzuê

image ‘Costumo dizer que o Joel foi escrito para mim’, diz Waldo Piano sobre personagem em ‘Vai na Fé’
De férias no Estado, paraense faz um balanço sobre personagem de sucesso em novela global das 7.

Além disso, a jovem é homofóbica e persegue o casal Rafaela (Alinne Moraes) e Clara (Paula Picarelli) por ser contra o namoro das garotas. 

Ainda no colégio, Paulinha vive em busca de intrigas com Rodrigo (Leonardo Miggiorin) e inferniza a vida da professora alcoólatra, Santana (Vera Holtz). Com várias polêmicas e uma personalidade difícil, Paulinha tem esperanças de reencontrar a mãe, Nair, acreditando que a mesma abandonou a família para se casar com um empresário. 

Interpretada por Renata Mello, Nair aparece no capítulo 181 da trama, decepcionando a filha por não alcançar as expectativas. "Como pode gostar de mim e me chamar de mãe depois do que eu fiz? Você deve ter raiva, pena...", diz a mulher enquanto chora. 

Em seguida, a jovem descobre a farsa e começa a tratar a mãe com o mesmo desprezo que trata o pai. “Eu não posso acreditar. Foi amante do homem a vida inteira e te enxotaram como um cachorro, com uma mão na frente e outra atrás”, diz ela. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA