Mulheres Apaixonadas: Quantos capítulos tem mulheres apaixonadas?
Folhetim de Manoel Carlos tem conquistado o público pela segunda vez com reprise na TV Globo
Mesmo após 20 anos da transmissão original, a novela de Manoel Carlos ‘Mulheres Apaixonadas’, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, continua sendo adorada pelo público com uma trama recheada de romances proibidos, brigas e revelações.
VEJA MAIS
Protagonizado por Christiane Torloni, que dá vida à clássica Helena, o folhetim narra a história da personagem e os desafios de sua vida amorosa com o marido Téo (Tony Ramos) e a antiga paixão César (José Mayer). Além dela, as irmãs Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam) também passam por maus bocados, apresentados ao longo da trama.
Com 203 episódios, ‘Mulheres Apaixonadas’ trata vários temas polêmicos socialmente, como a violência doméstica e o relacionamento de jovens com pessoas mais velhas, protagonizados por Raquel (Helena Ranaldi), maus tratos a idosos, representado pela vilã Dóris (Regiane Alves), alcoolismo, mostrado pelo personagem de Santana (Vera Holtz), entre outros. O sucesso de ‘Maneco’ está sendo reprisado pela primeira vez na rede Globo, na programação do Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, a partir das 17h.
Qual a sinopse de ‘Mulheres Apaixonadas’?
O folhetim escrito por Manoel Carlos tem como trama principal a vida amorosa de Helena (Christiane Torloni), uma mulher que resolve viver uma nova paixão após 15 anos de casada. A protagonista é diretora da Escola Ribeiro Alves (ERA), para alunos do Ensino Médio, e está cansada da vida sem emoções que leva com o músico Téo (Tony Ramos), com quem adotou o pequeno Lucas (Victor Curgula). O menino é filho biológico do marido com a ex-garota de programa Fernanda (Vanessa Gerbelli). Esse segredo abala silenciosamente a relação dos dois.
(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA