‘Mulheres Apaixonadas’: como está o elenco hoje, 20 anos depois
Christiane Torloni, Tony Ramos e José Mayer protagonizam o sucesso da teledramaturgia em reprise na programação
O clássico de Manoel Soares, ‘Mulheres Apaixonadas’, está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo e após 20 anos, permanece conquistando o público com dramas das irmãs Helena (Christiane Torloni), Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam).
Na trama, a protagonista vive um dilema entre a paixão pelo marido Téo (Tony Ramos) e seu antigo amor, César (José Mayer). ]Helena é uma das mocinhas e mulheres apaixonadas criadas pelo autor, que embala a trama com diversos contextos e cotidianos vividos na Zona Sul do Rio de Janeiro; veja como está o elenco
VEJA MAIS
Christiane Torloni (Helena)
Aos 66 anos, a atriz é uma das celebridades que lutam pela preservação da Amazônia. Nas redes sociais, Christiane compartilha momentos da vida e suas principais causas.
Téo (Tony Ramos)
O ator deu vida ao marido de Helena, e ex-namorado de Fernanda (Vanessa Gerbelli), com quem tem o filho adotado pela esposa, Lucas (Victor Cugula).
César (José Mayer)
Na trama, Mayer interpreta a antiga paixão de Helena e é pai de Marcinha (Pitty Webo) e Rodrigo (Leonardo Miggiorin), com quem tem uma relação conturbada.
Bruna Marquezine (Salete)
A atriz se destacou na novela interpretando Salete, filha de Téo com a ex-prostituta Fernanda (Vanessa Gerbelli), e irmã de Lucas (Victor Cugula).
Maria Padilha (Hilda)
A irmã de Helena e Heloísa descobre um tumor maligno na mama e enfrenta o tratamento da doença ao lado da família. Hoje, a atriz tem 63 anos de idade e é bem discreta sobre a vida pessoal.
Giulia Gam (Heloísa)
Na novela, Giulia Gam deu vida a uma das personagens mais ciumentas da TV brasileira, Heloisa. Casada com Sérgio (Marcello Antony), a mulher tinha paranóias excessivas e uma paixão doentia pelo marido.
Regiane Alves (Dóris)
Entre as histórias problemáticas da trama, está a relação de Dóris e os avós. Na novela, a mocinha maltratava os idosos e não se dava muito bem com o pai Carlão (Marcos Caruso).
Helena Ranaldi (Raquel)
Na novela de 2003, Ranaldi viveu um dos principais romances proibidos com o aluno Fred (Pedro Furtado). A paixão entre a professora de educação física e o rapaz é ameaçada com a volta do ex-marido abusivo Marcos (Dan Stulbach).
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA