Mania de Você: Após ser flagrada em convento, Luma é trancafiada por freira
Em busca de um pendrive que incrimine Mavi, Luma acaba sendo trancafiada em convento onde Mércia foi criada
No capítulo de hoje, 31 de outubro, da novela "Mania de Você", os protagonistas iniciaram uma busca pelo pendrive de Mércia (Adriana Esteves). O objeto guarda uma gravação onde mostra Mavi (Chay Suede) matando Molina (Rodrigo Lombardi), mistério que embalou a vida de alguns personagens da trama. Após ligar os pontos, Luma (Agatha Moreira) decide ir ao convento no Rio de Janeiro em que vive a Irmã Mércia (Jussara Freire), “xará” e parceira de longa data da vilã que cuidou da mãe de Mavi junto de Molino na juventude.
Ela entrará no local convencendo a madre superiora que deseja se tornar freira após uma desilusão amorosa. Lá, passará a noite escondida, à espera da oportunidade de revirar o quarto de Mércia. Porém, quando conseguir isso, será surpreendida pela própria freira.
VEJA MAIS
“O que é que você pensa que tá fazendo, garota?”, questionará a freira, que não cairá na conversa de Luma. “Eu sei o que você quer, você não vai encontrar aqui, e eu nunca vou te dar, portanto, o melhor que você faz é dar o fora antes que eu chame a polícia!”, avisa a Irmã Mércia.
“Então chama, vai!”, rebaterá Luma. “Eu só saio daqui depois que você falar onde tá a parada que a falsa Mércia te deu pra esconder”, insistirá a namorada de Rudá (Nicolas Prattes).
“Você quer que eu conte pra sua Madre Superiora que você é do babado, tá malocando aqui nesse convento a prova de um crime?”, ameacará Luma.
A Irmã Mércia, então, diz que vai levar Luma no lugar onde está o pendrive, e acompanha a jovem até um pequeno quarto meio abandonado no convento. “Tá ali naquele armário, no fundo da prateleira mais alta”, indicará a freira.
No entanto, quando Luma for vasculhar o armário, Irmã Mércia será mais ágil e sairá correndo do local, trancando a jovem no quartinho. “Desgraçada, freira do demônio!”, gritará a moça, que ainda vai se deparar com o fato de que seu celular está sem bateria.
(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA