Novela turca ‘Coração Ferido’: saiba qual é a história e onde assistir
A novela turca “Coração Ferido” (ou Kalp Yarası) é uma das mais pesquisadas por fãs brasileiros de dizis
Conhecida no título original como “Kalp Yarası”, a novela turca “Coração Ferido” (traduzida do inglês, “Wounded Heart”), de 2021, é uma das mais pesquisadas por fãs brasileiros de dizis.
A trama, criada por Tomris Giritlioğlu, é protagonizada pelos atores Gökhan Alkan e Yağmur Tanrısevsin. Além deles, o elenco ainda reúne outros nomes de destaque da teledramaturgia turca como Merve Çağıran, Toprak Can Adıgüzel e Şenay Gürler.
Confira mais detalhes do folhetim:
Qual a história de “Coração Ferido”?
A trama de “Kalp Yarasi” gira em torno de uma vingança entre duas famílias. Na série de drama, tudo vira de cabeça para baixo quando Ferit, herdeiro de umas das famílias mais ricas de Antakya e que está prestes a casar-se com Hande, sua namorada desde a infância, vê Yaman, o seu melhor amigo, a beijar a sua futura esposa. Destroçado com esta traição, Ferit decide viajar até Istambul, onde por acaso conhece Ayse, uma jovem independente e apaixonante que teve uma vida completamente oposta à sua.
Para proteger Hande pelo fim do noivado deles e não a expor perante a sociedade de Antakya, Ferit faz uma proposta inesperada à mulher que acabou de conhecer: em troca de dinheiro, Ayse deve casar-se com ele e devem permanecer casados durante seis meses.
Quantos capítulos tem “Coração Ferido”?
A série tem 32 episódios, com cerca de duas horas de duração cada um.
Quantas temporadas tem “Coração Ferido”?
A novela turca “Coração Ferido” tem uma temporada.
VEJA MAIS
Qual a classificação de "Coração Ferido"?
Internacionalmente, a dizi é classificada para ser assistida por maiores de 14 anos.
Onde assistir à série turca “Coração Ferido”?
Não oficialmente em nenhum catálogo de streaming, a telenovela pode ser assistida completa legendada, com tradução feita por fãs, através do YouTube.
(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA