CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paolla Oliveira revela que perdeu contratos ao exibir corpo natural; saiba mais

Em uma entrevista ao Gshow, a rainha de bateria da Grande Rio falou sobre o seu corpo e o carnaval 2025

O Estado de S. Paulo
fonte

Paolla Oliveira, de 42 anos, relatou ter perdido oportunidades de trabalho por causa de seu físico, durante uma entrevista publicada na quinta, 16, no Gshow. Ela, que é rainha de bateria da Acadêmicos Grande Rio, revela que já teve o físico criticado por "não estar tão sarado": "Mais do que perder contratos, deixei ir algumas marcas e produtos que não faziam mais parte da pessoa que eu me tornei e do que não queria mais ajudar a reforçar".

VEJA MAIS

image Paolla Oliveira homenageia aniversário de Belém com receita de brigadeiro de açaí
Sua homenagem aos 409 anos de Belém com a receita de brigadeiro de açaí é mais uma prova de seu carinho e respeito pela Amazônia e suas riquezas culturais.

image Paolla Oliveira rebate críticas e exalta 'corpo real'
Atriz falou que não existe corpo ideal para cair na folia e deixou claro que não teme ter de responder às críticas nas redes sociais

image Paolla Oliveira treina passos de carimbó em aula de dança
Atriz Paolla Oliveira é a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba que levará o Pará para o Carnaval 2025

"Com isso, acho que ganhei força com marcas que já tinham um conceito mais apurado desse feminino", completou.

Para ela, a conversa sobre beleza e físico ainda está em evolução: "O mundo, no geral, tem muito ainda que caminhar para realmente comunicar sem preconceitos e para entender a beleza de maneira mais diversa".

Carnaval 2025

Além do tópico, a atriz também falou sobre a chegada do carnaval, que lhe rendeu um figurino viral em 2024 e promete "quebrar as expectativas". Em 2025, o tema da escola de samba será "Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós", que aborda o Pará e as águas amazônicas.

Paolla realizou uma viagem ao Estado para entender mais sobre a cultura e os costumes: "Fui ao terreiro, dancei carimbó, comi a comida paraense, foi uma pequena imersão que começou lá e que continua aqui no Rio comigo estudando os sons e os ritmos do Pará".

"Tenho certeza de que vai ser uma homenagem linda e emocionante como a Grande Rio sabe fazer e como o Pará e o paraense merece!", disse, por fim.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA