Atriz de novela turca é suspeita de matar amiga com 53 facadas em Istambul
Em depoimento, a atriz afirmou que foi em legítima defesa; saiba mais

A atriz de novelas turcas Sevil Akdağ é suspeita de matar a facadas a amiga Elif Kırav, na residência da vítima, na última sexta-feira (18) em Istambul, na Turquia. Depois do crime, ela fugiu do local, mas logo foi encontrada pela polícia e presa. As informações iniciais dão conta que a tia e a mãe da influenciadora chegaram na residência dela e a encontraram morta com 53 facadas.
Elif Kırav tinha 29 anos e foi esfaqueada até a morte no distrito de Fatih, um dos maiores distritos da capital turca. A atriz Akdağ fugiu para o distrito de Esenyurt, mas foi capturada logo no dia seguinte.
VEJA MAIS
Imagens de câmeras de segurança do bairro mostram ela fugindo do local. Antes de fugir, ela ainda teria tentado tirar a própria vida.
Depoimento da atriz Sevil Akdağ
Segundo informações da CNN da Turquia, a atriz preferiu permanecer em silêncio na delegacia e só contou a sua versão no tribunal. Akdağ explicou que teve um ataque de pânico, por isso não havia falado nada.
Na versão da atriz, a amiga se transformava em uma pessoa agressiva quando bebia: "Eu não queria ir porque, quando ela estava bêbada, perdia o controle e ficava agressiva. Às vezes, ficávamos com raiva por causa disso", segundo apuração da Türkiye Gazetesi.
Além disso, ela ainda afirmou que Kırav estava usando drogas, falando alto e fazendo movimentos inapropriados. Akdağ disse que uma das drogas utilizadas pela vítima se chama "Lyrica".
Sevil Akdağ conta ainda que Kırav começou a atacá-la e a proferir xingamentos. Então ela disse que as duas começaram a brigar fisicamente: "Ela estava com uma faca na mão. Tentei tirá-la dela, mas ela me bateu, me jogou no chão, puxou meu cabelo, me deu um tapa e mordeu meus dedos. Eu só tentei escapar e me proteger".
"Não me lembro se o esfaqueei. Não consigo me lembrar desses momentos com clareza por causa do álcool", se defendeu a atriz.
Quais novelas turcas Sevil Akdağ fez?
- Yasak Elma / O Fruto Proibido / Pecado Original;
- Benim Tatli Yalanim / Doce Mentira;
- Kardeslerim;
- Tutunamayanlar.
As novelas que ela participou não estão disponíveis nos streamings brasileiros.
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA