CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nova rainha de bateria do Carnaval, funkeira exibe corpaço na web

Lexa irá desfilar pela primeira vez à frente da bateria da Unidos da Tijuca

Redação Integrada

Depois de reinar pela Unidos de Bangu, do Grupo A, e ser musa da Mocidade, no Grupo Especial, Lexa agora tem uma nova casa. A Unidos da Tijuca escalou a cantora e funkeira para ocupar o cargo de rainha de bateria no carnaval 2020.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já assistiu Aquecimento da Lexa? Já escutou? Grava dançando e me marca que postarei aqui 🥰 Essa foto linda é da linda @stefflima

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

 

“Foi sensacional e incrível a minha aceitação na Tijuca. O meu trabalho foi crescendo e isso ajuda também as pessoas a me conhecerem. Sem contar a minha história com o carnaval, para dizer que eu não caí ali de paraquedas. Foi muito especial e eu me senti acolhida”, conta ela, que se enxerga perfeitamente colocada no mundo do samba.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

L E X A. Aquecimento da Lexa. 24.01 @stefflima

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

 

“Por mais que eu seja artista, sou uma mulher que se formou dentro do samba. E se tem gente falando mal de mim dentro do mundo do samba eu nem percebi. O funk e o samba enfrentaram muito preconceito parecido. Então, rola uma identificação das pessoas comigo e a gente se abraça. Eu sou a funkeira mais sambista que existe”. Lexa inclusive já marcou presença no primeiro ensaio de rua da Unidos da Tijuca.

TROCA DE COROA

Para o seu cargo vago na escola de Bangu, Lexa, de 24 anos, convocou a mãe: a empresária Darlin Ferrattry, que, inclusive, já investiu em cirurgias plásticas para fazer bonito na Avenida.

“Acho incrível, porque minha mãe é uma inspiração para mim. Já acompanhava ela desde pequena nos ensaios quando ela foi rainha. Todo mundo ama minha mãe na Bangu. Então, foi muito fácil essa transferência de coroa. E eu tenho um carinho muito grande pela escola, porque foi lá a minha estreia como rainha de bateria. Foi uma troca muito familiar”, diz a cantora.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🌞🌞🌞 #semfiltro

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

 

Já sobre o reinado polêmico da sua antecessora, Elaine Azevedo, que chegou a se atrasar para o desfile da Unidos da Tijuca na Sapucaí, Lexa é política.

“Admiro muito todas as rainhas que estão hoje no carnaval. Admiro também a Juliana Alves, a Adriane Galisteu, que já passaram pela Tijuca... A Elaine eu não conheço, só falo de quem realmente é meu amigo. Ela fez o reinado dela, a parte dela. E agora estou aqui para pensar no meu e eu chego envolvida em uma energia muito positiva”. Rainha bem preparada

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Camarim 💕 Look lindo por @torquatonilton styling by @pedrooagah / Fotos @stefflima

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

 

De olho em sua agenda lotada e na rotina pesada de carnaval, Lexa já se adiantou na questão da boa forma. Com foco na dieta e na rotina de exercícios, a cantora emagreceu 15kg. Mas, o objetivo vai muito além da aparência e estética.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA