Namorada de Rafael Miguel acompanha velório do ator
"Rafael salvou a minha vida", disse a jovem em entrevista, segundo o site QUEM
Os corpos de Rafael Miguel, de 22 anos, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (10) no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade de São Paulo.
A namorada do jovem que foi assassinado ao lado da família na tarde do domingo (8), Isabela Tibcherani chegou a ser consolada por amigos. A jovem de 18 anos depositou girassóis e um ursinho de pelúcia no túmulo do namorado. "Rafael salvou a minha vida. Ele foi um herói, os pais deles criaram um príncipe, um anjo", disse Isabela ao deixar o local, segundo o site QUEM.
Em entrevista antes do velório, a jovem contou que seu pai não aprovava o relacionamento: "Quando ele me viu, me mandou para dentro de casa", afirmou sobre o dia do assassinato. "Meu pai nunca aprovou. Ele tem um ciúme, possessivo comigo, com a minha mãe...", disse.
O ator e seus pais morreram após serem baleados, por volta das 14h, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo.
O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, é o suspeito do assassinato e está foragido.
Isabella também desabafou e se disse sozinha. "Minha mãe não está do meu lado, infelizmente. Disse que não vai ajudar. Por isso que eu nem quero ver ela. Eu vou fazer o que meu coração manda, vou honrar nossa história. Quero alcançar meus objetivos. Não sei muito bem o que vou fazer daqui para frente. A partir de hoje, eu sou sozinha", declarou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA