Um ano sem Rita Lee: Roberto de Carvalho lamenta a perda da cantora
"Sangra meu coração", escreveu o artista em uma postagem em suas redes sociais
Nesta quarta-feira (08), um ano após a morte de Rita Lee, seu marido, Roberto de Carvalho, publicou uma homenagem à cantora nas redes sociais. Em uma foto publicada ao lado da artista, o músico escreveu um texto em que fala sobre a saudade de Lee, que morreu aos 75 anos, enquanto se recuperava de um câncer no pulmão.
VEJA MAIS
"Sangra meu coração E depois por favor me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem Para a última viagem até você. Até sempre, meu amor", escreveu Roberto.
Nos comentários, o músico recebeu apoio em palavras positivas de amigos e de vários seguidores. "Ela deve estar visitando quando ele dorme, pegando na mão dele para levar para uma 'voltinha' em Saturno", disse uma das internautas.
Rita e Roberto de Carvalho estavam juntos há quase cinco décadas. Juntos, eles tiveram três filhos e se tornaram grandes parceiros na música. Com o marido, a intérprete de "Caso Sério" escreveu algumas de suas canções de maior sucesso.
(*Estagiária sob supervisão do Coordenador do Núcleo de Cultura de Oliberal.com, Abílio Dantas)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA