Rio Negro & Solimões lançam EP homônimo
“Rionegro & Solimões 2019” traz quatro faixas inéditas. Já está disponível em todas as plataformas digitais
Nesta sexta-feira, 17, a dupla Rionegro & Solimões lançou o EP homônimo “Rionegro & Solimões 2019”. Com quatro faixas inéditas, as canções já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Ouça aqui
A faixa que abre o novo projeto é “Coração Bloqueado”, um modão romântico e apaixonado no estilo country característico da dupla.
Composta por Rodrigo Reis, Willian Santos e Rionegro, a faixa tem um refrão poético: “Alguém fala pra ela falar comigo, coração bloqueado é o pior castigo. Sem ela essa casa não tem condição. É só lata e garrafa espalhada no meio do chão”.
“Essa é aquela moda pro caboclo ouvir na sofrência. Pra lembrar daquele grande amor. Música gostosa de ouvir e boa de cantar”, afirma Solimões.
Já “Agora É Tarde Pra Chorar”, é um sertanejo misturado com bailão com arranjos de guitarras e sanfonas. É uma música animada sobre uma pessoa que consegue se libertar de um relacionamento mal sucedido.
“Agora é tarde pra chorar, o amor é uma viagem só de ida, não tem como retornar”, diz a letra. “Essa é pra levantar o poeirão do chão. Música boa pra dançar”, diz Rionegro, que assina a autoria dessa faixa.
A dupla também apresenta “Mas Eu Sei Que Você Sabe”, composta por Rionegro e Toninho Mesquita. “Você foi cruel e me deixou mergulhado na cachaça, mas agora eu vou voltar e fazer pirraça, diz um trecho da letra. E quem é que nunca fez ou pensou assim? É a voz do povão, oras!”, brinca Solimões.
O EP também conta com o single “Beleza Então”, um sertanejo batidão composto por Rionegro, Luiz Akal, Israel Alves, Alcebias Flausino, Compadre Cade e Chico Amaral. “Abre a porta da gaiola e deixe o passarinho voar. Cadê a camisa laranja pra eu pôr nessa mala pra junto com a saudade me acompanhar”, diz a letra.
A dupla está fazendo uma enquete nos stories do Instagram oficial para escolher a música carro-chefe do novo trabalho.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA