Paraense Regiane Reis lança a música autoral 'Perdeu'; confira

A faixa autoral em ritmo de sofrência marca a volta da cantora paraense após 13 anos de pausa na carreira.

O Liberal
fonte

A cantora paraense Regiane Reis acaba de lançar a música autoral “Perdeu”, faixa em estilo sofrência que fala da superação de uma mulher após a desilusão amorosa. Ouça aqui.

VEJA MAIS

image Dennis DJ anuncia grande lançamento do álbum com participação de Luan Santana
Novas faixas do DVD “O Impossível" ficam disponíveis nesta quinta feira

“Afinal, quem nunca sofreu por amor? O importante é conseguir não se deixar abater e seguir a vida com coragem e determinação”, afirma a cantora.

Após 13 anos afastada dos palcos, recentemente ela lançou no Youtube o clipe com o cover da Banda Melin, cantando "Dois Corações". O próximo passo é lançar o clipe de "Perdeu", na mesma plataforma.

Retorno

Regiane Reis é natural de Capitão Poço, nordeste do Estado, onde iniciou a carreira musical aos 12 anos de idade. Naquela região, ela se apresentou em bandas locais e fez shows do alto de trios elétricos durante o Carnaval, se destacando na cena do forró e do sertanejo. Ela mudou-se para Belém, onde atuou em bandas de festas e bailes de formatura e, em paralelo, se formou em Odontologia.

A nova profissão a manteve afastada dos palcos, mas Regiane decidiu voltar à carreira musica. "Esse sempre foi meu maior sonho e, agora, com maior estabilidade financeira, posso me  dedicar com mais tranquilidade  para realizá-lo”, afirma.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA