Puxador de samba da Grande Rio é baleado em tentativa de assalto

A Escola de Samba cancelou ensaio nesta terça-feira (12)

Redação Integrada
fonte

Ruan Silva dos Santos Paiva, de 21 anos, um dos cantores da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, foi baleado na cabeça, na tarde desta terça-feira (12), durante uma tentativa de assalto na Rua Platão, no bairro Pantanal, no Rio de Janeiro. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e apresentava estado de saúde estável.

Conforme publicação do G1, Rio de Janeiro, Ruan foi abordado por criminosos armados na Rua Platão, no bairro Pantanal, em Duque de Caxias. Quando o cantor desembarcou do seu veículo foi baleado na cabeça. Os criminosos fugiram do local.

O jovem foi levado imediatamente para a Upa da Vila Sarapuí e depois transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, ambos no mesmo município da Baixada Fluminense.

A assessoria do hospital informou ao G1 que o paciente apresenta estado de saúde estável.

Segundo a Acadêmicos do Grande Rio, Ruan é um dos integrantes do carro de som da agremiação. Por conta do ocorrido, a escola de samba cancelou o ensaio de quadra que aconteceria nesta terça-feira (12).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA