Pharrell Williams diz que a música 'Blurred Lines' faz apologia ao estupro

Cantor chegou a defender a faixa em algumas entrevistas, porém, voltou atrás nas declarações recentemente

Redação Integrada

Produzida em 2013, a música Blurred Lines fez bastante sucesso na época em que foi lançada. A faixa foi um dos maiores sucessos de Pharrell Williams, ao lado de Robin Thicke e T.I. No entanto, vários grupos apontaram que a canção faz, na verdade, uma apologia ao estupro

A música chegou a ser banida em vários locais, incluindo universidades e letra e o video clipe foram bastante criticados. 

Pharrell chegou a defender a faixa em algumas entrevistas, porém, voltou atrás nas declarações recentemente. "Percebi que existem homens que usam essa mesma linguagem quando se aproveitam de uma mulher, e não importa que esse não seja meu comportamento. Só importa como isso afeta as mulheres", declarou o rapper.

"Algumas das minhas músicas antigas, eu nunca escreveria ou cantaria hoje. Fico envergonhado com algumas dessas coisas. Levou muito tempo e crescimento para chegar a esse lugar", acrescentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA