Nosso Tom se prepara para gravar audiovisual exclusivo para a web
Grupo estava há mais de uma década sem produzir gravações em vídeo
Há 12 anos sem produzir nenhum material exclusivamente audiovisual, o Nosso Tom se prepara para a gravação de um novo produto que será entregue exclusivamente na web. O “Pagode de Mesa” do grupo, que completou recentemente um ano, será gravado neste domingo (18) na Cervejaria Cabôca.
“Vivemos de fase e agora estamos vivendo mais uma que é do nosso pagode na Cervejaria Caboca. Não teve uma edição dele, modéstia parte, que não esgotamos ingressos. Aqui existe uma sintonia, tudo conspira para o sucesso: nós, a casa, o público”, disse Júlio Cézar, vocalista do Nosso Tom.
VEJA MAIS
O cantor divide há quase 25 anos os palcos com Maurinho, Jed e Marquinhos. O quarteto já gravou dois DVDs anteriormente, mas agora eles falam sobre expandir horizontes. Nesses dois trabalhos a produção foi mais grandiosa, e os DVDs foram gravadas em casas de shows, para hoje, a gravação é mais intimista e em novo formato.
“A gente sabe que a nossa música chega em lugares muito distantes e essa democratização deixa a gente muito feliz, por exemplo através do Spotify sabemos que somos escutados em sua maioria em São Paulo e no Rio de Janeiro, mais que no Pará. Sabemos também que a questão populacional também determina esses plays, mas o que quero dizer, é que conseguimos alcançar um grande público fora”, disse Maurinho.
“Esse ano fomos muito ouvidos nas plataformas de streaming, mas também produzimos muitas coisas legais. Queremos que o nossos trabalho chegue também para esse públio”, acrescenta Jed.
A grande pergunta que muitos fãs do Nosso Tom se fazem é: vamos encontrar um repertório exclusivamente do grupo? Eles antecipam uma novidade. “No ‘Pagode de Mesa’ não será assim, quando tocamos em algumas casas de shows fazemos um repertório para agradar a todos, tem também os gostos pessoais de cada um do grupo, ai mesclamos tudo”, disse Maurinho.
“Antecipo também, que esse repertório exclusivamente de Nosso Tom poderá ser encontrado no Theatro da Paz, dia 30. Mas para hoje, preparamos algo muito especial também, coisas que o Nosso Tom canta e que o público gosta”, conta Júlio.
Atualizado, o grupo sabe da importância em deixar esse projeto para a posteridade. “Quando se sai do físico para o digital as coisas não se perdem. Daqui a um ano se alguém quiser assistir o ‘Pagode de Mesa’, ele vai estar lá. E como foi dito aqui, aquilo que as pessoas assistem nos stories dos amigos, vai ser encontrado de uma forma profissional”, antecipa Júlio Cezar.
Agende-se
Gravação do ‘Pagode de Mesa’ do Nosso Tom
Data: Hoje, 18
Hora: 16h
Local: Cervejaria Cabôca – Boulevard Castilhos França 524, Belém
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA