Músicas inéditas marcam retorno de Camila Barbalho aos palcos em show autoral

Cantora estava sem se apresentar desde 2019.

Bruna Dias
fonte

De volta aos palcos após um hiato devido à pandemia de COVID-19, a cantora Camila Barbalho reencontra o público nesta sexta-feira, 18. A paraense leva ao Sesc Ver-o-Peso músicas inéditas, além de ser a primeira vez que tocará seu último hit “Corpo São” ao vivo, em show com início às 19h. 

VEJA MAIS

image Paraense Carmem Peniche faz show e divulga novo trabalho na música
Carmem se prepara agora para gravação de seu primeiro CD “Mulher de Cor”

image Evento de dança reúne público geek em Belém
Danças de k-pop até concurso de vídeos para o TikToK estão presentes na programação.

Apesar da distância das apresentações autorais desde 2019, Camila seguiu projetos, com novas composições que darão sequência ao EP Vermelho Limão e agora mostra a maturidade adquirida pelas experiências durante o isolamento social e lutas pessoais nos últimos anos. 

Corpo São 

Essa nova fase teve início com o lançamento digital de “Corpo São”, que busca conversar com mulheres cuja autoestima é atacada diariamente pela pressão dos padrões irreais de beleza. Com a canção, a multi-instrumentista se reflete em quem possam ter vivido situações parecidas, com um manifesto leve e feliz, de quem faz revoluções com sorrisos.  

“ 'Corpo São' é sobre se olhar e manter o afeto, mesmo quando o mundo sugere o contrário, assim nos lembramos sempre de como é importante manter o bem estar com a autoimagem”, revela Camila. 

Carreira 

Conhecida por seu posto de front woman da Banda B3, a cantora e baixista marca presença na noite paraense e já abriu shows de consagrados artistas nacionais, como Pitty e Vanguart.  

Ela ainda coleciona uma respeitável lista de parcerias musicais, atuando como baixista no trabalho de artistas como Aíla, Pio Lobato, Felipe e Manoel Cordeiro, Nathália Petta e Lívia Mendes. O disco “Passarinhar” (2019) de Lívia, inclusive, marca a estreia de Camila como produtora musical, além de ter gravado contrabaixo e violões. 

Camila também é reconhecida como a primeira mulher no norte do país a possuir título de técnica em Música Popular com habilitação em contrabaixo elétrico da Escola de Música da UFPA. Além disso, concilia a carreira com trabalhos como jornalista e advogada, experiências acadêmicas que impactam nas narrativas de suas canções. 

O single, “Vibrante”, em parceria com Lívia Mendes, já foi ouvido mais de 8,5 mil vezes apenas no Spotify. 

Agende-se: 
Show “Corpo São”, de Camila Barbalho 
Quando: 18/03/2022 (Sexta-feira) 
Onde: Av. Boulevard Castilhos França, 522/523 - Campina, Belém; 
Valores:  Comerciário e Dependente: Entrada Franca  
Público em geral (não comerciário): R$ 5,00  
Estudante/Idoso: R$ 2,50
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA