Liam Gallagher volta a atacar o irmão ao não fazer parte de música inédita do Oasis
Noel Gallagher é o vocalista da música "Don't Stop..." divulgada pelos perfis oficiais
O ex-Oasis Liam Gallagher voltou a alfinetar o irmão Noel nas redes sociais após a divulgação de uma música inédita do Oasis. O problema é que a música "Don't Stop..." divulgada nos perfis oficiais da banda tem como vocalista Noel Gallagher e não Liam. A canção foi bem recebida pelos fãs.
"Bom, tem algo faltando nesse ensopado todo-poderoso e é o seu irmão. Seu irmão. Não esqueça seu irmão", escreveu Liam no Twitter.
Well there’s something missing in this god almighty stew and it’s your brother your brother don’t forget your brother La as you were LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) April 30, 2020
Noel canta a canção elogiada pelos fãs, tanto no perfil de Noel no Twitter como no canal do Oasis no Youtube, em que a música foi disponibilizada. A letra de "Don't Stop..." tem alguns trechos que se encaixam com o momento de pandemia como 'não pare de ser feliz, não pare de bater palmas, não pare de sorrir, leve um pedaço da vida'.
Esta não é a primeira vez que Noel canta, ele também é vocal no sucesso "Don't Look Back In Anger". O irmão Liam também apontou que mais um integrante original do grupo não está presente na canção inédita. "Oi, garoto tofu, se você for lançar antigas demos, tenha certeza que estou cantando e que o Bonehead esteja tocando guitarra. Se não, não vale a pena", postou Liam, lembrado o apelido de Paul Arthurs, guitarrista da banda extinta em 2009.
Liam também falou que não gostou da demo e do tom melancólico. Ele chegou a responder a uma pessoa comparando a música com o hit de John Lennon: "porcaria de Imagine". Além de fazer uma postagem apenas com várias letras "z", indicando sono ao ouvir o lançamento.
O vocalista e guitarrista Noel achou a canção em meio a pilhas de CDs sem identificação em casa, aproveitando o tempo livre que está tendo pela quarentena no Reino Unido. Segundo ele, a canção foi tocada pelo grupo ao vivo apenas uma vez, durante a passagem de som de um show em Hong Kong, há cerca de 15 anos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA