CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Humorista Castrinho pede ajuda e vende itens pessoais para sobreviver

Desempregado há 2 anos, o ator usou as redes sociais para pedir doações e disse que os recursos de que dispunha se esgotaram

O Liberal

O humorista Castrinho, de 84 anos, recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (8/11) para pedir doações aos fãs. Afastado do mercado de trabalho há dois anos, ele relatou dificuldades financeiras. "Não tenho vergonha de fazer um pedido porque sempre fui uma pessoa honesta. Fui demitido há dois anos por ser considerado velho. Estou sem conseguir dinheiro há dois anos", desabafou.

Para se manter nos últimos tempos, Castrinho disse que precisou vender alguns de seus bens pessoais, mas os recursos se esgotaram. “Vendemos o que tínhamos para vender. Outras coisas ainda não consegui.”

Famoso por seu personagem Geraldo na "Escolinha do Professor Raimundo", o humorista busca apoio financeiro para sustentar-se pelos próximos três meses, enquanto se prepara para lançar um novo espetáculo, que acredita ser capaz de atrair o público aos teatros.

“Escrevi um novo texto depois de velho. É um show, e tenho certeza de que irá lotar os teatros. Nenhuma emissora de televisão está me aceitando, mas vou fazer meu show e meu podcast. Estou pedindo auxílio com sinceridade e sem um pingo de vergonha, pois estou precisando com urgência”, admitiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA