Grammy Latino 2022: indicada por 'Patroas 35%', Maraisa homenageia Marília Mendonça em publicação
A cantora foi indicada ao prêmio de Melhor álbum de Música Sertaneja junto da irmã e de Marília, com quem formavam o trio 'As Patroas'
As cantoras Maiara (34), Maraisa (34) e Marília Mendonça (1995 - 2021), trio conhecido como “As Patroas”, foram indicadas ao Grammy Latino de 2022 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com a produção “Patroas 35%”. A divulgação da lista ocorreu nesta terça-feira (20). Maraisa comemorou a conquista da indicação em sua conta no Twitter, e também homenageou Marília, que morreu em 2021, vítima de um acidente aéreo.
VEJA MAIS
Maraisa publicou um relato onde explica que sempre acompanhou a premiação durante toda a carreira na dupla sertaneja com a irmã, sabendo que o Grammy reúne os melhores artistas e que não é um local fácil de atingir.
“Ano passado recebi uma ligação de vídeo da Marília pela manhã e ela estava chorando e me dando uma das melhores notícias da minha vida: minha primeira indicação ao Grammy. Ao lado de duas mulheres que eu amo infinitamente”, disse a cantora.
Agora, indicadas pela 2ª vez para a premiação, Maraisa conta que a construção do álbum surgiu a partir de “muitas noites em claro, dando o nosso melhor”, e agradeceu aos fãs e todos que participaram da produção do disco.
Entretanto foi para Marília a homenagem mais especial. “Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos”, disse Maraisa. A cantora disse também que fará de tudo para estar na premiação, já que no ano passado não chegou a ir até o evento, por conta do falecimento da amiga.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA