CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dj Carol Emmerick anima festa eclética 'Queria Gostar Menos'

Além da DJ carioca, o line up da noite conta com os DJ’s Caio Morgan, Alisson Muniz, Thiago Moura, Andek e Lucas Freitas

Ana Carolina Matos
fonte

Do funk à música eletrônica. Do hip-hop ao dançante reggaeton. Esta é a proposta da eclética festa "Queria Gostar Menos", que nesta quinta edição promete agradar aos gostos mais exigentes da capital paraense, após uma estreia de sucesso na Praia do Atalaia, em Salinópolis. A programação será nesta sexta-feira, 24, a partir das 19h, no Shisha Lounge.

O line up da noite conta com a DJ carioca Carol Emmerick, destaque da noite, os DJ’s Caio Morgan e Alisson Muniz - residentes da festa - e Thiago Moura, Andek e Lucas Freitas, que assumem o comando da casa a partir das 21h. O evento tem entrada franca mas o local é sujeito à lotação.

Carol Emmerick traz as batidas do funk carioca diretamente para a pista de dança na cidade das mangueiras. "É minha primeira vez em Belém e eu tô muito animada! Eu vou levar a energia carioca. Um pouco do que é o Rio de Janeiro vai estar presente na noite de amanhã (hoje). Com certeza muito funk e um astral que mistura a alegria, e o jeito de ser nosso daqui. Vou amar dividir isso com a galera!", declarou Carol, animada.

A DJ já marcou presença em festas nos Estados Unidos, Austrália, Uruguai e Rússia em 2018, durante a Copa do Mundo, e no verão europeu de 2017, em cidades de Portugal e Espanha. A jovem também é responsável por agitar algumas das noites mais bombadas de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Vitória.

Pelas redes sociais, é possível perceber o quanto a carioca gosta de praia. Carol não esconde o quanto é adepta de passeios com muito sol e mar, que influenciam seu som diretamente. "Eu sou uma forma de passar a energia solar, praiana, com um jeito mais despretencioso de ser feliz e agitado do carioca", conta. A DJ garante que o público pode esperar uma sonoridade com a cara da estação mais ensolarada do ano. "(O som) com certeza sempre verão, sempre pra cima, com cara de carnaval. Eu definiria meu som como autenticamente carioca", pontua.

A mistura dos ritmos musicais é a aposta da QGM para não deixar ninguém parado. Além da boa música, a programação conta ainda com brincadeiras que envolvem shots, distribuição de glitter, pinturas em tinta neon e adesivos. "É uma festa que chamamos de open format. Toca de tudo. Uma festa sem gênero, onde o único objetivo é a diversão. A noite é marcada sempre pela pinturas de tinta neon, shots de bebidas e muito glitter", conta Lucas Freitas, organizar do evento.

O formato da programação tem como objetivo proporcionar algo novo para os paraenses, com uma proposta que mescla estilos, aponta Lucas. "Estamos na constante busca por algo que ainda não existe, procurando atingir a melhor experiência para os frequentadores", acrescenta.

A expectativa é de casa cheia assim como nas edições anteriores, avalia o organizar. "Nas últimas edições, em no máximo 1h após a abertura da festa já estávamos restringindo a entrada. Foram todas com lotação máxima. Estamos com a mesma expectativa para essa próxima edição. Então para quem quer curtir e principalmente pegar mesas, é bom chegar cedo", destaca Lucas.

"Nessa edição vamos ter uma decoração diferente, brindes pro público e efeitos especiais. Além do lançamento da edição de verão em julho em Salinas", pontua.

Agende-se:
Festa Queria Gostar Menos 
Data: sexta, 24, a partir das 21h 
Shisha Lounge (Rua Diogo Moia, 340)
Entrada franca (Sujeito à lotação)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA