Museu do Louvre brinca sobre expôr foto icônica de Rebeca Andrade; confira
O registro icônico das atletas norte-americanas, Simone Biles e Jordan Chiles, reverenciando a ginasta brasileira no pódio, vem sendo muito comentado nas redes sociais
O registro icônico das atletas norte-americanas, Simone Biles e Jordan Chiles, reverenciando a ginasta brasileira Rebeca Andrade no pódio, vem sendo muito comentado nas redes sociais. A foto foi tirada após a brasileira conquistar uma medalha de ouro ao obter o melhor resultado na final do solo, nesta segunda-feira (5).
Em meio à repercussão do momento, o perfil do Museu do Louvre brincou, em uma rede social, sugerindo expor a foto no local, famoso por abrigar obras como a Mona Lisa, a Vênus de Milo e a Balsa da Medusa.
VEJA MAIS
A sugestão veio após o perfil oficial das Olimpíadas compartilhar a foto no X (antigo Twitter). Nos comentários da publicação, o famoso museu francês comentou: “Talvez devêssemos pendurá-lo no Louvre”. Diversos internautas apoiaram a ideia, um deles, inclusive, chegou a simular como a arte ficaria no local. Confira:
Rebeca Andrade ficou em primeiro lugar na prova do solo ao se apresentar com a mistura das canções “End of Time”, de Beyoncé, e “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta, e garantir uma nota de 14.166. Com a conquista do ouro, Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista olímpica do Brasil, com 6 medalhas no total.
(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA