Mulher afirma no meio do tribunal que Johnny Depp é pai do seu bebê
A mulher surpreendeu a todos com a afirmação
Mais uma vez, a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou novas polêmicas. Desta vez, o episódio aconteceu na última segunda-feira, 23, quando uma mulher que estava sentada entre o público, acompanhado o caso, se levantou de repente e anunciou que o ator é pai filho que estava no colo dela.
VEJA MAIS
A informação foi divulgada pelo portal "TooFab" e "TMZ". De acordo com informações de uma pessoa que estava no local no momento do ocorrido, a mulher assistia ao julgamento da galeria se levantou com o bebê nos braços e anunciou em voz alta que Depp era o pai da criança. O episódio ocorreu durante o intervalo, quando as câmeras que transmitem o julgamento estavam desligadas.
"De repente, essa mulher... ela se levanta no fundo do tribunal com seu bebê e diz 'Johnny, eu te amo, nossas almas estão conectadas'", afirmou Angenette Levy, em depoimento ao "Too Fab". Conforme a descrição feita por ela, o ator se virou e acenou para a mulher. "Ela segurou o bebê e disse: 'Esse bebê é seu'", disse Levy em seu relato.
E a história não acabou por aí. Após o ocorrido, a mulher foi expulsa do tribunal e teve a pulseira de acesso cortada. Algum tempo depois, ela, que não teve o nome revelado, foi abordada pela imprensa e afirmou que tudo não se passou de uma brincadeira combinada com o marido e verdadeiro pai da criança.
(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA