Johnny Depp diz que Amber Heard o traiu com bilionário Elon Musk; entenda
No tribunal, ator de 'Piratas do Caribe' deu a entender ainda que bebê da atriz é filha do bilionário
A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou novas camadas na última semana. Johnny acusa a ex-esposa de difamação e pede uma indenização de 50 milhões de dólares (o equivalente a R$ 254,20 milhões) por chamá-lo de "abusador de mulheres", o que o levou a perder vários trabalhos em Hollywood.
VEJA MAIS
O ator de "Piratas do Caribe" vem apresentando provas contra a atriz e também dado depoimentos que têm dividido a opinião popular sobre o caso. Esta semana, no tribunal, Depp deu a entender que o pai da filha pequena de Amber, Oonagh Paige Heard, é o bilionário Elon Musk.
A criança nasceu por meio de barriga de aluguel, e Johnny divulgou algumas pistas que provariam que o doador de esperma poderia ser o dono da Tesla, apesar de Heard ser a única guardiã legal da criança nos documentos.
Ainda na corte, Depp conseguiu provar que Amber o traiu com o empresário. Ele mostrou imagens dos dois no elevador do prédio de seu prédio, dando a entender que uma vez separados, ambos mantiveram um relacionamento. Isso fez reforçar a teoria de Depp sobre Musk ser o pai de Oonagh.
O jornal The Mirror relembrou que uma das brigas entre Elon Musk e Amber Heard quando eles terminaram o namoro, foi justamente por conta de embriões que os dois teriam feito quando ainda estavam juntos. A publicação diz que Musk queria processar a ex-namorada para forçá-la a destruir os embriões. Para Depp, Oonagh é a prova de que Amber não o fez.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA