Morre aos 32 anos The Vivienne, vencedora do 'RuPaul's Drag Race Uk'
O empresário da artista, Simon Jones, confirmou a informação nas redes sociais neste domingo (5), mas não informou a causa do óbito
The Vivienne, drag queen conhecida por vencer a primeira edição britânica do reality show RuPaul's Drag Race, em 2019, morreu neste domingo (5), aos 32 anos. A informação foi confirmada em um comunicado do perfil oficial do programa nas redes sociais e também no perfil do empresário da artista, Simon Jones. A causa da morte não foi divulgada.
"Estamos profundamente tristes ao saber da morte de The Vivienne Seu talento, humor e dedicação à arte drag foi uma inspiração. Sua falta será sentida, mas seu legado viverá como exemplo de criatividade e autenticidade", diz a nota.
VEJA MAIS
James Lee Williams nasceu em 12 de abril de 1992, em Liverpool, no Reino Unido, onde fez seus primeiros shows como drag queen anos depois. Além do reality que venceu, também participou de outros programas como o RuPaul's Drag Race All Stars, em 2022, e o Dancing On Ice, em 2023.
"Meu primeiro trabalho como drag queen foi na [casa de shows] Pink, em Liverpool. Lembro que ganhei uma garrafa de bebida e 25 libras para ficar na porta. Foi lá que o nome Vivienne foi dado a mim por Tammy Pax, porque eu era conhecida por usar roupas de Vivienne Westwood", explicou em entrevista à Vada Magazine em 2015.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA