CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gaby Amarantos comenta 'maternidade compartilhada' com a irmã e criação de filha autista

Cantora divide a criação de três filhos com Biele.

O Liberal
fonte

Gaby Amarantos é mãe biológica de Davi, de 15 anos, mas há dez anos, ela tem outras duas meninas. Ela divide a maternidade com a irmã Biele, que assim como ela, é mãe solo.

As meninas, uma de 18 anos e outra de oito anos, são sobrinhas da cantora, porém elas a chamam de mãe, assim como Davi chama sua tia de mãe.

"Quando comecei a estourar nacionalmente, minha mãe é quem cuidava do Davi para eu poder viajar. Então, ela faleceu (de um câncer fulminante), meu filho tinha cinco anos, e minha irmã, Biele, disse: 'Vai, que eu seguro as pontas'. Minha irmã é minha grande parceira de vida, temos essa parceria linda, e decidimos compartilhar a criação dos nossos três filhos lindos. As crianças chamam a gente de mãe e vemos o quanto isso reflete na criação deles positivamente", diz Gaby em entrevista ao Extra.

VEJA MAIS

image Vídeo: Gaby Amarantos saúda a chegada de 2025: 'Um 2025 de ouro!'
Cantora postou dois vídeos agradecendo a parceria com os fãs e desejando ao público em geral um Ano Novo de conquistas

image Deitada sobre mandiocas, Gaby Amarantos é a primeira paraense na capa da Elle Brasil
As fotos de Gaby para a Elle foram feitas em parceria com a Vale e retratam a cantora em cenários que remetem à floresta amazônica. O projeto busca evidenciar as mulheres que trabalham pela preservação ambiental e pelo desenvolvimento sustentável da região

image Gaby Amarantos comemora reconhecimento de sua obra com festa no Jurunas
A artista recebeu amigos, familiares e fãs para celebrar a sua carreira e a declaração de sua obra musical como patrimônio cultural e imaterial do Pará

Com essa junção, as duas também se tornaram "mães atípicas". A jovem Adriele, que acaba de completar 18 anos, é autista.

"Às vezes, minha irmã e eu nos olhamos e até nos emocionamos com o tanto que Drica nos ensina. Fizemos recentemente uma festa de 18 anos para nossa filha com tudo que ela queria. E era muito mais intimista, sem muito barulho, por conta do autismo. A gente também faz muita terapia para aprender a lidar com todas as questões envolvidas com a maternidade", conta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA