MC Pipokinha sobre ataque dos fãs em seu show: 'Se eu disser não, é não'
Cantora teve suas roupas rasgadas por fãs durante show, enquanto ela tenta tirar as mãos dos agressores
MC Pipokinha passou por um momento constrangedor no último final de semana durante um dos seus shows. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais mostra a cantora sendo assediada pelos fãs durante sua apresentação, tendo inclusive, a roupa arrancada por eles. Ao comentar sobre a situação que viveu, a artista desabafa: "O que eu canto e as roupas que eu uso não justificam o assédio".
VEJA MAIS
Ela disse que estava usando protetores da cor da pele dela. A cantora também mostrou os acessórios e afirmou que em nenhum momento ficou nua. MC Pipokinha garantiu ter levado "de brincadeira" uma parte da plateia que passou a mão no início e descreve que tinha "muito público LGBT, não eram todos héteros". Mas afirmou que, em determinado momento, "um menino tentou tirar minha calcinha".
A cantora ressaltou ainda que não se vitimizou em nenhum momento. "Eu peguei o microfone e bati tanto na cabeça dele que só parei quando os amigos dele pediram. Para ele entender que eu posso estar pelada, mas se eu disser não, é não. Ele foi o único que tentou arrancar a minha calcinha".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA