Mauro Spiller, pai de Letícia Spiller, morre aos 98 anos
A atriz compartilhou nas redes sociais momentos especiais que teve com o pai
O pai de Letícia Spiller, Mauro Spiller, morreu nesta terça-feira (30) aos 98 anos. A morte foi informada pela própria filha do idoso, que divulgou nas redes sociais um longo texto com um vídeo que mostra momentos dela ao lado do pai.
VEJA MAIS
Leticia escolheu a música “Pai” de Fábio Jr., para compor o vídeo que exibe diversas imagens dela com Mauro. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Existe algo que é eterno para além do corpo impermanente. E esse algo é um estado permanente de enamoramento e encantamento. É um caminho onde todos os pedaços e caminhos se encontram. Aqueles a quem a alma abarca, soma e cuida", continuou ela, que detalhou que "esses pedaços" fazem parte do "todo que há em mim".
Em outro trecho do texto, Leticia Spiller deseja que o seu pai descanse em paz.
"O que importa é o agora, mas não esse agora que é mutável a cada segundo. Mas o agora da única certeza que posso ter além da morte; a certeza de que os levo comigo no sentimento mais nobre e unificado: o amor. Esteja em paz, meu pai", prosseguiu.
A atriz também descreveu algumas lembranças do pai, entre elas, às vezes onde ela a levou para recitais de música clássica, quando ela era ainda pequena, além dos conselhos que Mauro sempre entregava à filha. "Eu recordo, eu recordo, eu recordo e sempre recordarei", escreveu.
A atriz contou que "antes de fazer a passagem", Mauro agradeceu "por tudo". Ela então declarou no texto: "E eu digo: obrigado por tudo, pai. Obrigado, universo, por [eu] ser sua filha", finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA