Marina Ruy Barbosa teria berrado com José Loreto e brigado com Bruno Gagliasso
O clima tem piorado nos bastidores do elenco da novela "O Sétimo Guardião"
O clima parece estar piorando entre o elenco dos bastidores da novela "O Sétimo Guardião" da TV Globo. Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, a atriz Marina Ruy Barbosa teria berrado com José Loreto nos bastidores. A ruiva ainda teria tirado satisfação com Bruno Gagliasso sobre o motivo da esposa Giovanna Ewbank por ter deixado de seguí-la no Instagram.
De acordo com o programa Fofocalizando, Marina teria berrado e chorado nos bastidores de gravação. A atriz teria chamado José Loreto de "covarde" por não ter mencionado e defendido o seu nome no texto de esclarecimento publicado na última quarta-feira, dia 20. Depois do ocorrido, o ator não conseguiu gravar mais as cenas previstas para o dia. A indignação de Marina é porque acredita que teve sua imagem prejudicada devido a toda a polêmica.
Leia mais:
- Aguinaldo Silva diz que separação de José Loreto não muda novela
- José Loreto pede perdão para ex-esposa no Instagram com foto de alianças
Já a amizade com Bruno Gagliasso foi rompida, após o ator ficar ao lado da esposa Giovanna Ewbank que junto com várias outras atrizes famosas deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. De acordo com notícia do UOL, Marina e Bruno não passam mais o texto das cenas juntos, apenas se encontram no momento da gravação. Bruno e Giovanna foram padrinhos de casamento de Marina e Alexandre Negrão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA